quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A Gosto de Deus

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1)


Nos últimos tempos tenho percebido que meus anos não começam em janeiro, como o calendário me diz, mas sim em Agosto. Sim, agosto, o mês que todos chamam de mês do desgosto, que só acontecem desastres e coisas ruins, e de fato aconteceram algumas coisas ruins em agosto de alguns anos, mas como também aconteceram em dezembro, janeiro e setembro. Mas na minha vida algo interessante acontece, posso ver as coisas começarem a acontecer em agosto, cursos novos, rumos novos, sonhos novos.
Neste agosto estou iniciando uma nova fase em minha vida que, agora posso ver, era exatamente o que Deus tinha preparado pra mim agora, NESTE TEMPO! Eu podia ter começado em março, como muita gente fez, mas não, eu precisava ter passado por tudo que passei nestes últimos seis meses para chegar agora, aqui, desta maneira. Não era para outra hora, é para agora, segundo o gosto do Senhor. Posso ver que era o tempo que Ele tinha preparado para mim. Eu fiz escolhas, e enfrento suas conseqüências, com a certeza que vai valer a pena estar segundo a vontade de Deus. E aprender que agosto, na minha vida, é um mês a gosto de Deus. :)

Um comentário:

fox disse...

ester ja tive momentos bem dificeis. hoje pela manha por exemplo me sinto meio depreê. talvez por alimentar meu espirito... mas tudo bem... me senti muito comovido com a comunidade e nesta hora ela me ajudou a ser mais grato e ate melhorar do meu atual estado emocional. obrigado pela comunidade viu bom dia...