quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uma carta para o Senhor


Eu não sei. Não posso escolher. Tudo o que eu escolho é errado e falho. Só Tu sabes o que fazer, Tua vontade é boa, perfeita e agradável. Sinto tanto sua falta, dói tanto estar tão longe. Eu sei que sou tão pequena e falha, Tu és tão bom e tão grande. Obrigada por me amar, mesmo eu sendo tudo isso que tenho sido. Obrigada por me escolher, eu não mereço, mas Tu me amas. Que saudade de Ti, da Tua voz, da Tua presença. Eu sou ovelha, Tu és meu pastor, preciso da Tua voz pra seguir. Sempre que me desvio ou tento escolher o caminho me perco, me machuco. Aliás, falando em machucados, tem tantos aqui dentro que nem sei o que pode acontecer e por onde começar. Me ajuda?
Sua menina.

Um comentário:

Beatriz machado ∞ disse...

Perfeito o seu blog, amei. estou te sguindo flor. me segue tbm? http://floresquetebeijaram.blogspot.com/
obrigada.
Beijos Beijos ;*