sexta-feira, 26 de abril de 2013

Lugares onde eu vi Jesus


Eu vi Jesus quando as luzes se apagaram, naquela noite fria no alojamento da universidade, e eu tive certeza absoluta que era ali que eu deveria estar. Eu vi Jesus na noite seguinte quando aquele pequeno vaga-lume iluminou a escuridão. Eu vi Jesus naquela frase que me convenceu e que convenceu até os mais céticos. Eu vi Jesus no versículo que veio na erva de chimarrão. Eu vi Jesus me segurando quando meus joelhos não me suportaram.
Eu vi Jesus naquela tarde onde o pecado era o tema, mas a resposta estava no perdão. Eu vi Jesus quando entendi que graça não precisa ser entendida ou contestada, basta apenas acreditar na liberdade que ela traz. Eu vi Jesus nos números naturais e inteiros se transformando em dívida que foi paga antes mesmo de ser contraída. Eu vi Jesus nas canções, nos toques de celular, nos acordes do violão, nos vídeos no youtube e no pulsar dos corações.
Eu vejo Jesus caminhando naqueles corredores, derramando paz, trazendo sua verdade, a única verdade real, espalhando Seu próprio sangue, gotas de amor, para contagiar aqueles pequenos corações. Eu vejo Jesus me dando forças e sorrindo para mim dizendo: só mais um pouquinho, a dor já vai passar, a minha obra ainda não terminou aqui. Eu vejo Jesus em cada abraço, cada testemunho, cada lágrima, cada perdão. Eu vejo Jesus inundando todos os lugares onde passo, cumprindo o que me prometeu: ‘o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares’.


Nenhum comentário: