segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pequenos Fragmentos

"Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo.
E peço isto: que a vossa caridade aumente mais e mais em ciência e em todo o conhecimento.
Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros e sem escândalo algum ao Dia de Cristo." (Filipenses 01:08 ao 10)
"Mas o que pra mim era ganho reputei-o perda por Cristo.
E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas essas coisas e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo." (Filipenses 03:07 e 08)
"Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio duma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo.
Retendo a palavra da Vida, para que, no Dia de Cristo, possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão." (Filipenses 02:15 e 16)
"Levantai ao alto os olhos e vede. Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais ele chama pelo nome; por ser Ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar." (Isaías 40:26)
"Oh Deus abre a porta para mim, ao lugar que tens só pra mim, leva-me até o centro do Teu coração. Leva-me mais alto Senhor! Acima do medo, acima da dor, acima da aflição." (Vou Crer - André Valadão)
"Mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." (Isaías 40:31)
"Uma voz diz: Clama; e alguém pergunta: Que hei de clamar? Toda carne é erva, e toda sua glória, como a flor da erva;
Seca-se a erva, e caem as flores, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade o povo é erva;
Seca-se a erva, e caia sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente." (Isaías 40:06 ao 08)
"Então, falou o Senhor a Moisés, dizendo:
Fala aos filhos de Israel que me tragam uma oferta alçada: de todo home cujo coração se mover voluntáriamente, dele tomareis a minha oferta alçada." (Êxodo 25:01 e 02)
"Dizei ao povo: Santificaivos hoje para amanhã comereis carne." (Números 11:18a)
"E qual é a terra em que habita, se boa ou má; e que tais são as cidades em que habita, se em arraiais , se em fortalezas.
Também qual é a terra, se fértil ou se estéril, se nelas há matas ou não. Tende ânimo e trazei do fruto da terra. Eram aqueles os dias das primícias das uvas." (Números 13:19 e 20)
"Uma nova história, um novo som, um novo tempo, um novo DIA!" (Uma Nova História - Fernandinho)

Nenhum comentário: