sexta-feira, 4 de junho de 2010

Interessante...

É interessante ver como as coisas mudam. Coisas que eu via como verdade absoluta e hoje me parecem tão erradas ou sem sentido. Interessante ver a efemeridade das nossas vidas. O hoje passa tão rápido e logo o amanhã já se tornou ontem. A cada instante vejo as coisas mudarem, a cada passo a paisagem fica diferente. Ou será que meus olhos estão diferentes? Olhando no espelho da alma posso ver uma pessoa diferente da que eu conhecia, ou achava que conhecia. Hoje vejo que não sabia de nada, e ainda não sei. Estou aprendendo que nunca mais é muito tempo e que o ‘pra sempre’ sempre acaba. Não tem jeito. As únicas coisas que duram para sempre são as misericórdias do Senhor e o Seu tão grande amor. Obrigada Senhor porque Tu me amas incondicionalmente, de um modo que excede todo o entendimento, e porque Tuas misericórdias duram para SEMPRE! TE AMO SENHOR!! :)

Nenhum comentário: